sábado, 2 de outubro de 2010

Em vários momentos colorados marcando presença


 U
ma história emocionou os convidados presentes na formatura de colação de grau de Solange Berwig, no Salão de Festas da Bier Site – Carazinho/RS, onde ela prestou uma homenagem a estilo Internacional a seus familiares.
Solange ao receber o canudo ergueu a bandeira do Internacional agradecendo a seus familiares pelas conquistas. Ela relata como surgiu a ideia de prestar essa homenagem: “Meu pai  colorado desde sempre, cultiva um amor imensurável pelo Internacional. O amor pelo time perpassou aos filhos, o qual brincamos que antes do batismo cristão, nos batizou colorados. Quando meu mano mais velho nasceu (em 74) minha mãe bordava a mão o símbolo colorado nas camisetinhas vermelhas do bebê, para garantir que estivesse fardado. O amor colorado cresceu e a família também. Meu sobrinho que acompanhava o time de seu pai (Grêmio) aprendeu com o avô e os tios a cultivar e amar o Inter. Para tristeza dos gremistas, é hoje, mais um colorado convicto, que ama, torce e vive em família as emoções que esse time vitorioso proporciona. Sabendo do amor pelo time, não tive dúvidas em homenagear meus familiares que são colorados (e isso inclui, tios, primos, namorado, sobrinho, irmãos, Mãe, Pai ...) e de quebra, festejar com todos os colorados presentes em minha formatura o Grande momento do Timão do Coração!” – Solange Berwig, nascida em Não-Me-Toque, formada no momento, em Assistente Social.


Matéria da edição de outubro da Revista Momento

Um comentário:

  1. Valeu Poliana
    Obrigada pela força e pelo espaço.
    Sucesso pra VOCÊ. manteremos contato.
    Acessa meu Blog tbem servicosocialelegal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: