domingo, 24 de abril de 2011

FINAL DO MUNICIPAL DE CAMPO DE VICTOR GRAEFF




 
    Um grande jogo na primeira partida do Municipal de Campo de Victor Graeff. A equipe da casa abriu o placar com Guto na cobrança de pênalti. O segundo gol do Independente saiu numa bela troca de passes que iniciou na esquerda, Guto recebeu na direita numa invertida de bola e lançou Éder livre na frente da área para ampliar. Guto, novamente marca aos 41 minutos e aos 44 do primeiro tempo. O segundo tempo mal havia começado e Éder aos 5 minutos ampliou a vantagem. O Grêmio, precisando do resultado partiu pra cima e descontou com Cisco aos 8 minutos. Numa bobeira da zaga do Independente, o goleiro Samuel largou uma bola e marcou contra. 5 a 2.
    Na partida preliminar o Vitória venceu por 1 a 0  a equipe do Grêmio pela categoria aspirante. Pela manhã, em Posse Cerrito o Vitória recebeu o Grêmio pela categoria veterano e perdeu por 5 a 1.
    Os campeões serão conhecidos no próximo final de semana. Todas as partidas se darão no campo do Grêmio na cidade de Victor Graeff.
    Em entrevista, Vandinho, técnico do Grêmio comenta o placar do jogo: “Precisamos reverter o placar, tivemos 15 minutos onde nosso time não jogou e tomamos 4 gols no primeiro tempo, e lá agora vamos ter o reforço de mais alguns atletas que estavam suspensos e vamos pra cima deles, pois precisamos reverter esse placar.”
Diferente de Vandinho, Cléber técnico do Independente, tem a seu favor o saldo de gols. “Agora a final é fora de casa. Precisamos manter a mesma pegada, porque o jogo está 0 a 0. São 180 minutos e jogamos apenas o primeiro tempo. Temos todo o segundo tempo.”  - ressalta Cléber.
O jogo:
*23 de abril de 2011
Independente  5  x  2 Grêmio
Independente: Samuel 1; Nando 2, Odair 3, Ciso 4 e Banha 6; Jerson 5 (Balaio 19), Éder 7 ( Douglas 13), Rodrigo 8, Daniel 10; Guto 9 (Chaverinho 18), Maurício 11(Luiz Fernando 20).
Técnico: Cléber
Grêmio: Roger 1 ; Gian 2, Mulita 50 (Jairo 27), Beto 4 e Patinho 6; Pelego 5, Cléber 16, Cisco 8 e Boiu 24; Fabinho 10, Nina 20.
Técnico: Vandinho
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva
Local: estádio do Independente às 16 horas
GOLS: 1ºT: Gol do Independente, Guto; Gol do Independente Éder; Gol do Independente, Guto. Gol do Independente, Guto; Gol do Independente, Éder.  Gol do Grêmio, Cisco.  Gol do Grêmio, Samuel.
Cartões: 1ºT: Cléber, Roger, Pelego (2x, vermelho), Gian (Grêmio); Daniel, Ciso, Jerson (Independente).
Escanteios: Independente 1 x 7 Grêmio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: