quinta-feira, 22 de março de 2012

Inter empata na altitude da Bolívia


     Após golear o The Strongest no Beira-Rio, o Inter enfrentou a altitude de mais de 3.500 metros de La Paz, Bolívia e conseguiu um empate nos minutos finais de jogo. Gilberto relacionado após Jô não se apresentar para a viagem, marcou o único gol colorado aos 43 minutos do segundo tempo. Com o empate conquistado na altitude, o Inter continua líder do grupo 1, com 7 pontos e saldo 5. O The Strongest é segundo, com 7 pontos e saldo menos 3. Santos e Juan Aurich jogam hoje (22), às 22 horas na Vila Belmiro.
     Além do desfalque de D’Alessandro, lesionado, o Inter recebeu momentos antes da partida a notícia que o meia Oscar, por meio da decisão judicial paulista, fixou o restabelecimento do contrato do jogador com o São Paulo, seu clube anterior. Por precaução, o departamento jurídico colorado recomendou que Oscar não fosse escalado.
     Em campo, o Inter foi surpreendido nos segundos iniciais do segundo tempo. Em lance rápido, Kléber e Moledo não conseguiram conter Ramallio que aproveitou e abriu o placar. Faltando dois minutos para o término da partida, Gilberto recebeu levantamento de Nei, que no primeiro momento errou o pé da bola, mas se recuperou e colocou no fundo das redes, empatando a partida.  
     O próximo compromisso colorado pela Libertadores será no dia 04 de abril, data em que o Inter comemora 103 anos de história. O adversário será o Santos, o mesmo que venceu por 3 a 1 na primeira partida, na Vila Belmiro.


*21 de março de 2012
Inter 1 x 1 The Strongest

Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Tinga, Guiñazu (Bolatti 12’2ºT), João Paulo (Jajá 20’,2ºT) e Dátolo; Dagoberto (Gilberto 20’,2ºT) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

The Strongest: Daniel Vaca; Torrico, Ojeda, Luis Méndez e García; Chumacero, Lima e Cristaldo; González (Melgar), Ramallo (Sollis) e Pablo Escobar.
Técnico: Uber Acosta.

Local: às 19h45min no estádio Hernando Siles, La Paz (Bolívia).
Arbitragem: Omar Ponce, auxiliado por Carlos Herrera e Juan Cedeño (trio equatoriano).
Gols: 2ºT: Gol do The Strongest, Ramallo aos 30 segundos; GOOOL do Inter,  do Gilberto  aos 43 minutos. 
Cartões: Inter - Leandro Damião (36’,1ºT) e Tinga (18’,2ºT); The Strongest – Lima (16’,2ºT) e  Méndez (41’,2ºT).
Escanteios: Inter 4 x 1 The Strongest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: