quinta-feira, 1 de março de 2012

Título do Caxias repercute a nível nacional após frase de jogador: “Só bate quem erra”


     Sem Inter e Grêmio na decisão do primeiro turno do Gauchão, o título foi decidido entre duas equipes do interior. As duas melhores campanhas do campeonato, Novo Hamburgo e Caxias se enfrentaram na noite da última quarta-feira (29), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
     Em campo, as duas equipes tiveram chances claras de abrir o placar, com destaque para o goleiro Paulo Sérgio que fez grandes defesas, salvando o Caxias. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Vanderlei abriu o placar para o Caxias e Mendes aos 14 minutos do segundo tempo empatou, levando a decisão para as penalidades máximas.
     Na cobrança de pênaltis, Paulino Macaíba e Mateus desperdiçaram as primeiras chances: 0x0. Na segunda, Pedro Silva e Michel converteram as cobranças. Na sequência, Paulo Sérgio defendeu a penalidade de Clayton e Umberto colocou o Caxias em vantagem: 2x1. Marlon e Paraná marcaram: 3x2. E, Mendes na última chance do Novo Hamburgo, isolou a bola por cima e o Caxias conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
     Em entrevista, o volante Mateus, do Caxias, o único jogador que errou a cobrança de pênalti equivocou-se ao dizer: “Só bate quem erra”, quando ele quis dizer: “Pênalti só erra quem bate”. A frase do jogador repercutiu nas redes sociais. No twitter foi uma das mais citadas em todo o Brasil. Até Ronaldo Fenômeno comentou:
- Pra encerrar a noite leio que alguem disse a frase “só bate pênalti quem erra”… @mlkdentinho fazendo escola - postou o ex-atacante, aproveitando para sacanear o jogador Dentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: