sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rádio Ceres promove Confraria dos Esportes



     Há 36 anos informando a comunidade, a Rádio Ceres desde a data de sua fundação conta com uma equipe de esportes. Programas e transmissões esportivas fazem parte da grade de programação da emissora que com sua equipe de esportes vai até às comunidades para transmitir as partidas do Municipal de Campo.
     Para agradecer às comunidades, os colaboradores, dirigentes, técnicos, comentaristas e patrocinadores, a Rádio Ceres promoveu na noite da última quinta-feira (03) uma Confraria dos Esportes, onde estiveram reunidos no Quiosque do Colorado mais de 60 pessoas entre desportistas, patrocinadores e funcionários da emissora. Churrasco, saladas e bebidas diversas foram servidos aos convidados que durante o evento acompanharam as apresentações do colega da Rádio Ceres Flávio Neis que tocou e cantou músicas gaúchas e o vereador Maiquel do Nascimento que encerrou a noite com belas canções.
     Antes de o churrasco ser servido, Odair Antônio Loeff e Antônio Sadi Ribas agradeceram a parceria e participação de todos. “Quando vamos às comunidades, somos muito bem recebidos. Hoje é a nossa vez de retribuir esse carinho. Vocês é que fazem o esporte. O nosso muito obrigado da Equipe Ceres” – disse Odair. Autoridades como, o prefeito Antônio Vicente Piva, o presidente da Câmara de Vereadores também fizeram uso da palavra. Após, a convite do prefeito Piva ,todos se dirigiram ao gramado do Colorado para ver a iluminação do campo.
     Uma noite agradável, ao lado de amigos e colegas que fazem a equipe Ceres uma emissora da comunidade.
    

 Leonardo, Cristiano, Odair, Poliana, Rafael, André e Sadi

 Prefeito Piva e técnico do Ipiranga, Antenor Fleck

 Flávio Neis e José Hartmann

 Sandro Willing, Adão Pagliarini, Ivan Marchry e amigos

 Vereador Maiquel do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: