sexta-feira, 20 de julho de 2012

Peneirão de atletas em Santo Antônio do Planalto


     Neste sábado, dia 21 de julho, às 13h30min, no campo do América Futebol Clube, em Santo Antônio do Planalto, o Centro Cultural Esportivo Promocional Especializado em Revelar Atletas de Futebol de Campo (CEP), de Santa Rosa estará realizando o Processo Seletivo Regional de Atletas de Futebol de Campo Masculino e Feminino. Atletas de 9 a 20 anos que tem habilidades com a bola poderão realizar sua inscrição no local ao valor de R$10,00. Maiores informações pelos telefones 55 9962 4766 ou 54 9977 7728 ou pelo email cepfutebol@hotmail.com.


Um comentário:

  1. senhor leonor eu preciso que tire todas minhas duvidas sou mãe do aliel ele passol no penerão aqui em eldorado ms e foi cracficado ai em santa rosa rs se ele for chamado ele vai fica morando ai por muito tempo vai ter alguem responsavel por ele em quanto for dimenor e quem vai ser o representante dele eo que preciso faser pra mandar ele que documentos tenho que aruma o senhor vai me manda o comtrato pra mim meu celular é 99222385 ok desde ja muito obrigado .

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: