segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Grêmio soma um ponto em Minas Gerais



     Em jogo disputado, com cara de decisão, Atlético Mineiro e Grêmio empataram sem gols, em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Galo é vice-líder, com 52 pontos, contra 56 do líder Fluminense. Já o Grêmio é o terceiro colocado, com 49 pontos. 

     Jogando em casa, a equipe mineira teve mais iniciativa, mas não conseguiu passar pela marcação armada por Luxemburgo. Faltando 15 minutos para o término da partida, o Grêmio passou a explorar melhor os contra-ataques. Marcelo Moreno teve a melhor oportunidade de abrir o marcador. Aos 22 minutos, Rycharlyson perdeu uma bola para Pará que avançou até a linha de fundo e cruzou para Moreno, que sozinho na pequena área, bateu para fora. Com o resultado, ambas as equipes permanecem no G-4. 

     O Grêmio embarca nesta segunda-feira para Guayaquil onde enfrenta o Barcelona, na quarta (26), pelo primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, o Grêmio recebe o Santos no estádio Olímpico pelo Campeonato Brasileiro. 

     O Atlético Mineiro volta à campo nesta quarta-feira (24), em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. 

     Confira a ficha técnica: 

*23 de setembro de 2012
Grêmio 0 x 0 Atlético-MG

Grêmio: (4-4-2): Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Ânderson Pico; Fernando, Souza, Zé Roberto (Marquinhos) e Elano (Léo Gago); Kléber (André Lima) e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético-MG: (4-4-2): Victor; Carlos César (Serginho), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson;
Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Guilherme (Neto Acerola) e Leonardo (Escudero).
Técnico: Cuca.

Local: às 18h30min, no estádio Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO)
Cartões: Grêmio - Marcelo Moreno, Kleber, Zé Roberto e Elano; Atlético-MG - Neto Berola, Leonardo Silva e Bernard.
Renda: R$ 688.505,00.
Público: 19.668 pagantes.

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Pedro Ernesto Denardim;
Comentário: Nando Gross;
Reportagens: Zé Alberto Andrade;
Plantão: Cléber Grabauska. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: