segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De virada, Inter vence Palmeiras no Beira-Rio

     "Segue a tua senda de vitórias. Colorado das glórias!! Orgulho do Brasil!” Como diz a própria letra do hino do Campeão de Tudo,  o Internacional conquistou na tarde deste sábado (27) o que ainda não havia feito ao longo do Campeonato Brasileiro deste ano: a segunda vitória seguida. Após os resultados negativos contra Atlético-GO (3×1) e Figueirense (3×2), o colorado somou seis pontos em seis disputados.

     A sequência de vitórias iniciou na quarta-feira, quando o Inter venceu de virada o Vasco da Gama, em São Januário, por 2 a 1, com dois gols do Forlán. Neste sábado, contra o Palmeiras, Fred e Rafael Moura marcaram os gols do Inter que complicaram a situação no Palmeiras na tabela de classificação. Com 32 pontos, o Palmeiras é a terceira pior equipe do campeonato, ocupando a 18ª posição, com 32 pontos. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, está com 37 pontos.

     Em campo, o Internacional demonstrou a superioridade obtendo 63% de posse de bola no primeiro tempo, contra 37% do Palmeiras. Com jogadas ensaiadas, D’Alessandro e Forlán tocavam a bola no meio de campo, mas quem abriu o marcador foi o Palmeiras, com Luan aos 21 minutos. Em desvantagem, o Internacional buscou o empate aos 34 minutos com Forlán. O atacante recebeu bola de D’Alessandro, que entre os zagueiros do Palmeiras tocou para Forlán, e este empatou a partida. No segundo tempo, em jogada parecida entre Dale e Forlán, o atacante virou a partida.

     Com a vitória, o Inter assumiu a quinta posição, com 51 pontos, a sete pontos do São Paulo, quarto colocado. Já o Palmeiras, com a derrota permanece na zona de rebaixamento com 32 pontos, a cinco pontos do primeiro fora da zona de perigo.

     Na próximo domingo (04), o Inter enfrenta o Náutico, às 19h30min, nos Aflitos, sem Forlán, D’Alessandro e Fred suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica:

Inter 2 x 1 Palmeiras
   
Inter: Muriel 1; Nei 4 (Elton 15, intervalo), Rodrigo Moledo 13, Índio 3 e Kleber 6 (Fabrício, 22’2ºT); Josimar, Guiñazu 5, Fred 35 (Cassiano, 38’2ºT) e D’Alessandro 10; Forlán 7 e Rafael Moura.
Banco: Renan, Índio, Lucas Lima, Fabricio e Cassiano.
Técnico: Fernandão.
Palmeiras: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro (Juninho); João Denoni, Wesley (Maycon Leite), Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan (Obina) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: às 16h20min, no estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).
Público: 11.339 (9.390 pagantes).
Renda: R$ 119.560,00.
Escanteios: Inter 10 x 10 Palmeiras
Cartões: Palmeiras – Barcos, Maurício Ramos, Henrique; Inter - Josimar, Muriel, Forlán, D’Alessandro.
Gols: 1ºT: Gol do Palmeiras, Luan aos 21 minutos; GOOOL do Inter, Fred aos 34 minutos; 2ºT: GOOOL do Inter, Rafael Moura aos 9 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: