quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inter empata em São Paulo


      Com o objetivo de classificação à Libertadores, o técnico Dorival Júnior ressalta “não podemos mais errar”. Nessa sequência de jogos, contra o Vasco, São Paulo, Avaí e Corinthians, o Inter buscará somar 10 pontos em 12. A vitória de 3 a 0 em casa sobre o Vasco, e o empate em 0 a 0 contra o São Paulo em Barueri somam 4 pontos restando 6 para cumprir a meta. Os próximos compromissos serão em seus domínios, domingo o colorado recebe o Avaí e no próximo, dia 23 de outubro, o Inter recebe o Corinthians.
     Na tarde desta quarta-feira, Dia das Crianças, o Inter foi à Barueri enfrentar o São Paulo, 3º colocado. Dois times, que já proporcionaram jogos de final de Libertadores não saíram do 0 a 0. Dorival iniciou a partida no esquema 4-5-1, com apenas uma alteração no time que enfrentou o Vasco. Jô suspenso deu lugar para Dellatorre que teve então a sua primeira oportunidade atuando na posição de centroavante, na qual marcou muitos gols na base colorada. Não tendo boa atuação, Dorival tirou Dellatorre da partida e escalou o lateral Fabrício em seu lugar, assim jogando no esquema 4-6-0, sem um homem de referência no ataque.
     As melhores oportunidades de abrir o placar foram coloradas. D’Alessandro perdeu grandes chances de abrir o marcador. O São Paulo pouco chegou, e quando ameaçou Muriel estava seguro no gol.
     Em tarde em que a marcação prevaleceu, Rodrigo Moledo, atuando como titular chegou à marca de nove partidas sem derrotas. Moledo vem sendo destaque na zaga aproveitando-se da sua força física e velocidade.
     Dorival mandou a campo: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Tinga), D´Alessandro e Ilsinho (João Paulo); Dellatorre (Fabrício).



INTER 0 x 0 São Paulo

*12 de outubro de 2011
Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Tinga), D´Alessandro e Ilsinho (João Paulo); Dellatorre (Fabrício).
Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni, Jean, João Felipe (Xandão), Rodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano. Técnico: Adilson Batista.

Local: às 16 horas no estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Arbitragem: Evandro Rogério Roman, auxiliado por Roberto Braatz e José Amilton Pontarolo (trio paranaense).
Cartões: Inter - Guiñazu, Ilsinho, Kléber; São Paulo - Juan, João Felipe.

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Marco Antônio Pereira
Comentário: Nando Gross
Reportagens: Eduardo Gabardo
Plantão: Cléber Grabauska


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: