terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inter sofre empate aos 44min do 2ºT


     Tudo se encaminhava para uma vitória contra o Corinthians. Na tarde do último domingo, 38.072 torcedores estavam presentes no estádio Beira-Rio e viram o Inter sofrer o gol de empate na cobrança de falta do ex-colorado Alex aos 44 minutos do 2ºT.
    Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, o Inter desperdiçou novamente a chance de se aproximar da zona à Libertadores e a possibilidade de título se tornar apenas um sonho. Além do confronto direto contra o líder do campeonato, a história de Inter e Corinthians esquentou a partir de 2005, quando o título daquele ano foi entregue ao Corinthians. A torcida colorada ainda inconformada ensaiou um coro à torcida corinthiana “... a Libertadores o Corinthians nunca viu”.
     Deixando os confrontos extra-campos de lado, o que se viu nos primeiros 45 minutos foi um Corinthians com mais posse de bola. O craque colorado, D’Alessandro responsável pelas armações teve dificuldades em armar as jogadas, pois Paulinho fez uma marcação forte em cima do jogador colorado. Andrezinho e Oscar pelo lado esquerdo foram os jogadores que se aproximaram de Jô, para que este pudesse finalizar.
     Na etapa final, Dorival Júnior promoveu algumas alterações colocando o meia João Paulo no lugar do volante Bolatti e Ilsinho entrou no lugar de Oscar. Com velocidade no ataque e com um jogador a mais, o Inter jogou no campo do Corinthians. Em jogada dos laterais, Kléber encontrou Nei na área que de peixinho cabeceou com grande categoria no cantinho do goleiro. Aos 21 minutos, o Inter abriu o placar para delírio da torcida colorada que lotou as dependências do estádio.
     Faltando 2 minutos para o término da partida, D´Alessandro comete falta próxima a área, leva o segundo cartão amarelo e é expulso. Alex, pega a bola e no cantinho, num chute cirúrgico empata a partida. O que parecia ser uma tarde gloriosa terminou com um empate amargo, com sabor de derrota para as pretensões do Inter.
     O resultado deixa o Inter na sétima posição, com 48 pontos, mas ainda vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2012. Faltando sete rodadas para o final do campeonato, o time colorado está a dois pontos do G-5. No próximo domingo (30/10), o adversário é o Atlético-GO no Serra Dourada.

Ficha técnica:

Inter 1 x 1 Corinthians

Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti (João Paulo), Guiñazu, Andrezinho (Tinga), D'Alessandro e Oscar (Ilsinho); Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo (Edenilso); Liedson (Jorge Henrique) e Willian (Weldinho).
Técnico: Tite.

Local: às 16 horas no estádio Beira-Rio, Porto Alegre.
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), auxiliado por Roberto Braatz (PR) e Erich Bandeira (PE).
Gols: 2ºT: GOOOL do Inter, Nei aos 21min; Gol do Corinthians, Alex aos 44min.
Cartões: Inter - D´Alessandro, Rodrigo Moledo, Nei, Andrezinho; Corinthians -Paulinho. Expulsões: Corinthians - Alessandro e Inter - D´Alessandro.
Público: 38.072 (32.299 pagantes).
Renda: R$ 564.990,00.


Tranmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Marco Antônio Pereira
Comentário: Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha)
Participação especial: Lasier Martins
Reportagens: Luciano Périco, Sérgio Boaz, leonardo Acosta e Filipe Gamba
Plantão: Cléber Grabauska





 



Poliana Patricia Glienke
Acadêmica de Jornalismo UPF/PF
Assessoria do Consulado de NMT
Email policolorada@yahoo.com.br
Twitter @policolorada
Site http://www.coloradosnaometoque.com.br/web/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: