quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Colorados de Não-Me-Toque no jogo Inter x Corinthians



     Os Colorados de Não-Me-Toque (ACN) por meio do Consulado de Não-Me-Toque promoveu no último domingo a segunda excursão do mês de outubro à Porto Alegre. Pelo menos 37 colorados Não-me-toquenses dentre eles 3 Passo-fundenses se deslocaram à capital para ver um grande clássico do futebol brasileiro, Inter e Corinthians. Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, o Inter desperdiçou novamente a chance de se aproximar da zona à Libertadores e a possibilidade de título se tornar apenas um sonho após empatar em 1 a 1 com o Corinthians. O gol colorado saiu na troca de passes dos laterais, Kleber que cruzou na área e Nei de peixinho cabeceou para o fundo das redes. Faltando 2 minutos para o término da partida, D´Alessandro cometeu falta próxima a área, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Alex pegou a bola e no cantinho, num chute cirúrgico empatou a partida.
     Colorados que foram ao Beira-Rio: Airton Andreis, Ari Heck, Gervásio Jorge Diel, Heinz Roloff, Jeovani Pagliarini, Poliana Patricia Glienke, Éverton Alcione Rahmeier, Délcio Rahmeier, Silvane Rahmeier, Fabiane Graciela Rahmeier, Paulo Rogério do Nascimento, Victor Nathan dos Santos Allebrandt, Silvano Alebrandt, Ademir José Rossetto, Itaunan Schenatto Welker, Rudinei Barboza, Rosane Maria Barboza, André Fernando Pigel, Luiz Carlos Dias dos Santos, Adriana Augusta Hahn, Kamila Hahn, Alberto Luiz Hahn, Marcelo Bruchoski Dengaten, Alice Heck, Ademir Doering, Ademir Oliveira da Silva, Sergio Francisco de Souza, Eleandro Stürmer, Ana Paula de Oliveira, Ana Paula do Nascimento, Maristela Hahn, João Carlos Hahn, Everton Hahn, Jeolar Carlos Surkamp, Leandro Onofre, Marcelo Saraiva, Felipe Henkes.
     Para o mês de novembro, o Consulado está promovendo uma excursão à Passo Fundo para o VII Encontro dos Colorados do Planalto e II Baile do Chopp Colorado. Será no dia 05 de novembro no Gran Palazzo com a presença do ex-jogador colorado Valdomiro Vaz Franco e do Vice-Presidente do Internacional Gelson Pires







Poliana Patricia Glienke
Acadêmica de Jornalismo UPF/PF
Associação do Consulado do Sport Club Internacional de Não-Me-Toque
Twitter: @policolorada
Email: policolorada@yahoo.com.br
54 9174 1875

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: