quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jackson versus Jonathan


                   contra
                                           

"Santos contra ACBF. Os não-me-toquenses Jackson e Jonathan, na final na Liga Nacional de Futsal "


     Depois de 10 anos, o Santos FC voltou a ter uma equipe de Futsal profissional. Em 2011, começou um novo projeto com a presença do melhor jogador do mundo por duas vezes consecutivas, Falcão, além do jovem talento do futsal, o não-me-toquense Jackson. Na primeira partida da semifinal, o Santos goleou o Florianópolis por 6 a 0, em confronto disputado no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). Jackson duas vezes, Falcão, Valdin, Deives e Índio marcaram os gols do Peixe. Na partida de volta, disputada quarta-feira, (09/11) na Arena Santos, o Florianópolis abriu o placar, com Renatinho. O jogo se encaminhava para a prorrogação, quando Pixote, retornando de lesão, marcou o gol da classificação alvinegra faltando dois minutos para o fim. Santos 1 x 1 Florianópolis.
     A ACBF de Carlos Barbosa jogou a primeira partida da semifinal, em São Paulo, contra a equipe do Corinthians. A Laranja Mecânica fez 6 a 1 sobre os donos da casa. Leandrinho, Marcênio (2), Carlinhos (2) e Flávio marcaram os gols da equipe gaúcha, Danilo descontou para o Corinthians. Na noite desta quinta-feira (10/11), a ACBF recebeu o Corinthians que precisava da vitória no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. Simi, três vezes e Danilo marcaram os gols na vitória de 4 tentos a 3. Carlinhos, Marcênio e Flávio marcaram os gols da ACBF. Na prorrogação, faltando 11 segundos para o final da partida, Rodrigo marcou o gol da vitória e a classificação à final da Liga Nacional de Futsal.
     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está pela sétima vez em uma final da Liga Futsal, a maior competição do salonismo brasileiro e tem como adversário, o Santos de Falcão. O primeiro jogo da decisão será na terça-feira, dia 15 de novembro, ás 21 horas, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O jogo de volta acontece na Arena Santos, no Litoral Paulista, no dia 22, também às 21h.
     Além do confronto das duas melhores equipes do salonismo, um confronto particular. Os irmãos Jackson e Jonathan se enfrentarão em quadra, defendendo as camisas do Peixe e da Laranja Mecânica.  

3 comentários:

  1. Muito bom o blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Grande jogo!! Assisti ontem. Mesmo de longe torcendo para a ACBF.
    Parabéns pelo blog, muito bom!

    Ildo Dalcanal
    16/11/11

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: