segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Associação do Consulado do Sport Club Internacional de Não-Me-Toque


     A Associação do Consulado do Sport Club Internacional de Não-Me-Toque foi fundada em 2005, esta comandada pelo já Cônsul desde 1989, Gervásio Jorge Diel. Gervásio foi Cônsul dos anos de 1989 a 1999. De 2000 a 2004 assumiu o Cônsul Gilmar Finkler. Em 2005, a pedido dos associados, Gervásio voltou assumir o Consulado.
     A Associação dos Colorados de Não-Me-Toque, foi fundada sem fins lucrativos e sim, com a finalidade do desenvolvimento social, cultural, recreativo e desportivo junto a seus membros associados. A sede da Associação está localizada na residência do Cônsul Gervásio Jorge Diel,  para assistirem aos jogos e integrações os Colorados se reúnem nas dependências do Krau´s Eventos, cedido pelo dono do estabelecimento, o Colorado Cláudio Trentin, na Avenida Alto Jacuí, centro de Não-Me-Toque/RS.
     Um dos eventos marcantes presenciados pelos colorados de Não-Me-Toque e região, foi o 1º Encontro Regional dos Colorados, promovido pelo Consulado em 2005. Personalidades de Porto Alegre, como: o Ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho; Arthur Dallegrave, Gelson Pires e Adão Célio Pereira, o comentarista esportivo Kenny Braga, o ex-jogador Claudiomiro Ferreira, Tovar, Escurinho e o time de masters do Internacional, estiveram presentes no evento que também contou com a presença de delegações de diversas cidades da região, como: Victor Graeff, Tio Hugo, Colorado, Almirante Tamandaré do Sul, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Santo Antônio do Planalto, Colorado, Fortaleza dos Valos, Tapera, Passo Fundo, Carazinho, Espumoso, Sarandi e Ernestina.
     A Associação conta com um quadro social, de 450 associados. O Consulado possui Estatuto, CGC e site próprio http://www.coloradosnaometoque.com.br/web/. Atualmente, está em andamento, o projeto da construção da sede própria com uma metragem de 575,25 m2.
     No mês de dezembro foi eleita a nova diretoria, para o mandato 2012/2014. Foram eleitos: Presidente (Cônsul) - Gervásio Jorge Diel; Vice-Presidente (Vice-Cônsul) - Ari Heck; Secretário (Administrativo) - Márcio Prates; Tesoureiro (Financeiro) - Maiquel Alex Berwig; Assessorias: Representante Consular - Jeovani José Pagliarini; Assessoria Administrativa - Airton Andreis e Ademir José Doering; Assessoria Financeira - Everton Alcione Rahmeier e Rubem Rogério Grunitzky; Assessoria Marketing - Poliana Patricia Glienke e Adavilson Kronbauer; Assessoria Jurídica -
Luiz Paulo Morais Malaquias e Joelar Carlos Suerkamp; Assessoria Patrimônio -
Edgar de Quadros e Marlon Ellwanger Lauxen; Assessoria Social/Esportiva -
Silvano Augusto Tramontini e Antonio Sadi Ribas.
     A Associação do Consulado do Sport Club Internacional de Não-Me-Toque, deseja à todos os associados um Feliz Ano Novo. Que 2012, seja repleto de conquistas!! Rumo ao Tri da Libertadores!!!







Poliana Patricia Glienke
Assessoria de Marketing do consulado do Sport Club Internacional
de Não Me Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: