segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inter sofre 3ª derrota seguida



     Não bastava o fisco da seleção brasileira na Copa América, uma vitória do Inter em casa, antes da viagem para a Alemanha poderia compensar o domingo dramático para os amantes do futebol. Mas não foi o que aconteceu. O fiasco continuou. Em pleno estádio Beira-Rio o Inter sofreu a terceira derrota seguida e está a mais de 270 minutos sem marcar um gol. Sem Oscar, Juan, Zé Roberto, Falcão apostou nos garotos Ricardo Goulart e Alex. Fica a pergunta: o Inter depende de Oscar? Oscar, que dias atrás era opção no banco. Quando questionado, Falcão foi criticado quando disse que o Inter não tinha grupo. Alguém pode contrariar esta afirmação? Analisando o jogo de ontem, as deficiências na defesa foram visíveis. Índio, Bolívar, Nei e Kléber. Sem jogadas ofensivas pelos flancos, Nei e Kléber sinônimos de avenida de passeio dos adversários.
     O São Paulo não mediu esforços para vencer o Internacional. Veio a Porto Alegre e atropelou o Inter aplicando 3 a 0, diante da sua torcida que sob chuva, frio compareceu ao estádio em bom número. O primeiro gol do São Paulo saiu na cobrança de falta, Rivaldo cobrou e Casemiro de cabeça abriu  o placar aos 19 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Fernandinho ampliou, fazendo 2 a 0 aos 39 minutos. No intervalo, Falcão promoveu duas substituições, Elton e Fabrício entraram no lugar de Bolatti e Ricardo Goulart. Perdendo de 2 a 0, o Inter voltou para o segundo tempo com mais atitude e quase  abriu o placar. Mas o “quase”, não ganha jogo e eliminou a seleção da Copa América. Já nos acréscimos, o São Paulo com Carlinhos Paraíba fechou o placar. 3 a 0. O domingo, 17 de julho de 2011 ficará na história do brasileiro e do torcedor colorado.
     Antes de embarcar para a Alemanha, o Inter tem um compromisso diante do Avaí, quinta-feira, 21 de julho às 19h30min no estádio da Ressaca.


Ficha técnica:

INTER 0 x 3 São Paulo
*17 de julho de 2011

Inter: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti (Elton), Guiñazu, Ricardo Goulart (Fabrício) e D´Alessandro; Alex (Gilberto) e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo (Cícero); Fernandinho (Carlinhos Paraíba) e Dagoberto.
Técnico: Milton Cruz.

Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Erich Bandeira (Fifa/PE) e Joadir Pimenta (MT).
Local: às 18h30min no estádio Beira-Rio.
Público: 13.630 (11.800 pagantes).
Renda: R$ 188.645,00.
Gols: 1ºT: Gol do São Paulo, Casemiro aos 19min; Gol do São Paulo Fernandinho aos 39min; 2ºT: Gol do São Paulo, Carlinhos Paraíba aos 48min.
Cartões: Inter - Kléber, Bolívar, Índio, Damião, Fabrício; São Paulo – Rodolfo.              
Escanteios: Inter 7 x 3 São Paulo

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Pedro Ernesto Denardim
Comentário: Guerrinha
Reportagens: André Silva, Eduardo Gabardo, Luciano Périco
Plantão: Cléber Grabauska






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: