sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inter vence em jogo treino: Inter 4 x 0 Gramadense

     Mais de dois mil torcedores acompanharam ontem (12/01) o primeiro jogo-treino da equipe principal. Nos primeiros 60 minutos o Inter jogou com a seguinte equipe: (4-4-2): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Elton, Guinazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Na etapa final jogaram: (4-4-2); Renan; Sandro Silva, Bolívar, Dalton (Romário) e Fabrício (Lima); Bolatti, Josimar (Zé Mario), Ilsinho e João Paulo; Gilberto e Jô. O volante Tinga, que na terça-feira sentiu dores musculares, não jogou. Elton começou a partida entre os titulares.
     A equipe titular, com Oscar, Dagoberto, D´Alessandro e Leandro Damião venceu por 1 a 0 a equipe do Gramadense. Leandro Damião recebeu a bola na troca de passes de D´Alessandro e Dagoberto. O centroavante chutou forte da entrada da área no cantinho.
     Na segunda etapa, os reservas golearam a equipe da serra. Jô, Gilberto e João Paulo fecharam o placar: Inter 4, Gramadense 0.
     O Inter estreia no Gauchão, na quarta-feira, dia 18 de janeiro, em novo horário às 19h30min contra o Novo Hamburgo no estádio do Vale em Novo Hamburgo.
 


Poliana Patricia Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: