quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oscar marca o primeiro gol no Gauchão


     O Campeonato Gaúcho iniciou com uma partida antecipada da quarta rodada. Inter e Novo Hamburgo se enfrentaram no estádio do Vale, no Vale dos Sinos. A equipe colorada, comandada pelo técnico Dorival Júnior começou o ano com a base de 2011 e o acréscimo de Dagoberto no time titular. D’Alessandro que havia feito a pré-temporada com o Inter na serra gaúcha, recebeu uma proposta milionária do futebol chinês e deverá deixar a equipe na véspera dos jogos decisivos do Inter contra o Once Caldas, na pré-Libertadores.
     Sem D’Alessandro lesionado, o Inter entrou em campo escalado no esquema 4-4-2, com: Muriel; Nei, Índio, Moledo e Kléber; Guiñazu, Josimar, Oscar e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião. Tinga, também lesionado desfalcou a equipe na primeira partida. Em campo, o Novo Hamburgo do técnico Itamar Schulle teve mais posse de bola. Já o Inter, jogou no seu campo esperando o erro do adversário. O gol colorado saiu na falha do goleiro Eduardo que abandonou a meta, na tentativa de interceptar a jogada. Oscar não desistiu do lance e conclui para marcar o seu primeiro gol em 2012, primeiro do Gauchão.
     Próxima partida do Inter será neste domingo, às 17 horas, contra o Avenida no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Na quarta-feira, dia 25, o Inter jogará a primeira partida da pré-Libertadores contra o Once Caldas, no estádio Beira-Rio. Para a partida de domingo, Dorival escalará o time B do Inter, já que o principal estará mobilizado para a partida de quarta-feira. 

Ficha técnica:
Inter 1 x 0 Novo Hamburgo

Inter: (4-4-2): Muriel 1; Nei 4, Rodrigo Moledo 13, Índio 3 e Kleber 6; Josimar 7 (Bolatti), Guiñazu 5, João Paulo 10 (Gilberto) e Oscar 16; Dagoberto 20 (Jô) e Leandro Damião 9.
Técnico: Dorival Júnior.

Novo Hamburgo: (4-4-2): Eduardo Martini; Alexandre (Mendes), Amarildo (André Paulino), Luís Henrique e Marlon; Chicão, Zaquel, Preto e Clayton; Juba (Juninho) e Paulinho Macaíba.
Técnico: Itamar Schulle.

Local: às 19h30min no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Barison.
Cartões: Novo Hamburgo - Alexandre, Marlon; Internacional - Guiñazu, Josimar.
Gols: 1ºT: GOOOL do Inter, Oscar aos 11 minutos.
Cartões: Novo Hamburgo - Alexandre (34’1ºT); Marlon (2’2ºT); Inter – Guiñazu (45’1ºT); Josimar (28’2ºT).

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Pedro Ernesto Denardim
Comentário: Nando Gross
Reportagens: José Alberto Andrade, André Silva, Filipe Gamba e Luciano Périco.
Plantão: Cléber Grabauska



Poliana Patricia Glienke
Assessoria de Marketing do consulado
Twitter @policolorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: