sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Independente e Ipiranga decidem título em Victor Graeff


    É neste sábado (28/01) a primeira partida da final do Municipal de Campo de Victor Graeff. Independente, campeão do primeiro turno e Ipiranga, do segundo disputarão o título municipal Edição 2011/12.
     Na edição passada, o campeonato foi disputado por 5 equipes: Independente, Ipiranga, Grêmio, União e Vitória. Neste ano, com a desistência do União, o campeonato contou com apenas 4 equipes: Independente, Vitória, Ipiranga e Grêmio. O regulamento da competição é o mesmo do Gauchão: o campeão do primeiro enfrenta o campeão do segundo turno na final disputada em dois jogos.
      O Independente atual campeão garantiu vaga à final ao conquistar o primeiro turno: duas vitórias e um empate (7 pontos). Empatou em casa com o Vitória, (1x1); venceu a segunda partida em Linha Jacuí contra o Ipiranga (1x0) e goleou o Grêmio em casa (6x0).
     O Ipiranga, de Linha Jacuí chegou à final ao conquistar o segundo turno: duas vitórias e um empate (7 pontos). Ganhou do Grêmio em casa (1x0); venceu o Independente, em São José da Glória (2x0) e empatou a última partida contra o Vitória (0x0).
     Em 2011, o Independente conquistou o título inédito para a comunidade de São José da Glória. Independente e Grêmio disputaram a primeira partida em São José da Glória, em que a equipe da casa garantiu a vitória, pelo placar de 5 a 2. Guto (3), Éder (2) marcaram os gols do Independente, Cisco e Samuel contra descontaram para o Grêmio. Na segunda partida, no Campo Esportivo Cochinhense, em Victor Graeff, a partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado conquistado na primeira partida, o Independente conquistou o título municipal daquele ano.
     Neste ano, a primeira partida da final será disputada em campo neutro, no Grêmio Esportivo Cochinhense, em Victor Graeff. A decisão foi tomada, após reunião entre as equipes envolvidas e a Administração Municipal, pois a final coincide com um evento na comunidade Evangélica de São José da Glória. Sendo assim, as dependências, como: banheiro, estacionamento não poderia ser ocupado. Mas em comum acordo com as equipes, decidiram fazer a primeira partida na cidade e a segunda em Linha Jacuí, dia 04 de fevereiro
     Com o cancelamento da sétima rodada do Municipal de Não-Me-Toque, espera-se um bom público para acompanhar essa grande decisão no município de Victor Graeff.
  
Árbitro Fabrício Neves Corrêa apitará Independente x Ipiranga
Árbitros da Federação Gaúcha de Futebol apitarão os jogos do Municipal de Futebol de Campo de Victor Graeff. Para a primeira partida, Fabricío Neves Corrêa apitará o jogo Independente x Ipiranga.

Fabrício Neves Corrêa

Data de Nascimento: 08/05/1974
Escolaridade: 3°Grau-Educação Física-Pós Educação Física
Delegacia: Porto Alegre
Profissão: Professor de Educação Física

Transmissão da Rádio Ceres:
Narração: Antônio Sadi Ribas
Comentário: Sandro Kilpp
Reportagens: Cristiano Lima
Plantão: Alisson Barbosa
Blogs e site: Poliana Patricia Glienke

FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL EDIÇÃO 2010/11:

Independente  5  x  2 Grêmio

Independente: Samuel 1; Nando 2, Odair 3, Ciso 4 e Banha 6; Jerson 5 (Balaio 19), Éder 7 ( Douglas 13), Rodrigo 8, Daniel 10; Guto 9 (Chaverinho 18), Maurício 11(Luiz Fernando 20).
Técnico: Cléber
Grêmio: Roger 1 ; Gian 2, Mulita 50 (Jairo 27), Beto 4 e Patinho 6; Pelego 5, Cléber 16, Cisco 8 e Boiu 24; Fabinho 10, Nina 20.
Técnico: Vandinho
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva
Local: estádio do Independente às 16 horas
GOLS: 1ºT: Gol do Independente, Guto; Gol do Independente Éder; Gol do Independente, Guto. Gol do Independente, Guto; Gol do Independente, Éder.  Gol do Grêmio, Cisco.  Gol do Grêmio, Samuel.
Cartões: 1ºT: Cléber, Roger, Pelego (2x, vermelho), Gian (Grêmio); Daniel, Ciso, Jerson (Independente).
Escanteios: Independente 1 x 7 Grêmio


Grêmio 0 x 0 Independente

Independente: Samuel 1; Banha 2 (Luiz Fernando ), Odair 3, Fernando 4 e Nando 6; Ciso 5, Jerson 8 (Balaio), Éder 7 e Daniel 10; Guto 9 (Chaverinho) e Maurício 11.
 Técnico: Cléber
Grêmio: Roger 1; Délcio 45, André 3 (Molita), Beto 4 e Patinho 6 (14); Cisco 8, Boiú 24, Vini 35 e Fabinho 10; Nina 64 e Giliardi 9.
Técnico: Vandinho
Local: estádio do Grêmio, em Victor Graeff às 15h30min
Arbitragem: Fabrício Neves Correa
Escanteios: Independente 5 x 18 Grêmio
Cartões: Independente - 1ºT: Ciso (10), Banha (25), Nando (41), Daniel (43); 2ºT: Guto (13), Nando (14, expulso); Grêmio - 1ºT: Fabinho (39).


 Independente



Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: