quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amigos do Copo conquista o título nos pênaltis



     Em 2010 o Amigos do Copo chegou à final como franco favorito ao título após uma campanha invicta no campeonato, porém a supremacia não foi suficiente para erguer o caneco. A equipe do PSA chegou à final e conquistou o título daquele ano. Assim como o Amigos do Copo, a equipe do Se Abracemo, treinada por Beto Fritzen, neste ano chegou invicto na final. Em 11 jogos, foram 10 vitórias e um empate, um aproveitamento de 93,93%. Nos confrontos diretos entre Se Abracemo e Amigos do Copo, as duas partidas foram de vitória do Se Abracemo. Na décima segunda rodada, o Se Abracemo venceu pelo placar elástico de 8 tentos a 3. Na vigésima segunda rodada, o placar foi mais apertado, 3 tentos a 2.
     Com um ginásio completamente lotado, na partida preliminar a torcida acompanhou o confronto entre Marajá e Ressaca, pela categoria feminino. Ressaca, tida como favorita, pôde assistir a vitória das meninas do Marajá que venceram no tempo normal por 3 tentos a 2 conquistando assim o primeiro título pelo municipal. Após a decisão pela categoria feminino, Amigos do Copo e Se Abracemo entraram em quadra para a disputa do troféu de campeão municipal.
    Um jogo digno de final. Diego abriu o placar para o Amigos do Copo e, Pintinho empatou a partida, 1 a 1. O jogo terminou empatado no tempo normal, levando assim a decisão para a prorrogação. Empate no tempo normal, empate na prorrogação, decisão nos pênaltis. Diony, considerado o melhor goleiro de Não-Me-Toque, tinha em seus pés a bola que decidia a partida. De um lado Juca no gol, de outro Diony como batedor. Melhor para Juca que viu Diony desperdiçar a cobrança, e assim a equipe comandada pelo professor Odair Bach que havia conquistado o vice-campeonato na temporada passada, conquistou o título e o bicampeonato.
     
Parabéns Amigos do Copo/SJO, Campeão Municipal de Futsal de Não-MeToque/Edição 2011


Amigos do Copo/SJO 1 x 1 Se Abracemo

*03 de setembro de 2011
Amigos do Copo: Juca 18; Jarré 10, Tiaguinho 4, Cleo 6 e Márcio Almeida 11.
Banco: Márcio 9, Décio 5, José 8, Glaicon 13, Daniel 15 e Diego 7.
Técnico: Odair Bach.

Se Abracemo: Diony 1; Clóvis 4, Caico 19, Pintinho 10 e Guedes 9.
Banco: Jonathan 12, Litiéri 6, Antônio Tiago  8, Tiaguinho 7 e Ismael 11.
Técnico: Beto Fritzen.

Arbitragem: Tomate e Tiago Rodrigues.
Local: às 20h30min no ginásio Breno Kirinus.
Gols: Gol do Amigos do Copo, Diego; Gol do Se Abracemo, Pintinho.
Cartões: Amigos do Copo – Jarré, Odair Bach (vermelho); Se Abracemo – Guedes e Caico, Clóvis, Beto Fritzen (vermelho).

Transmissão da Rádio Ceres:
Narração: Antônio Sadi Ribas
Comentário: Adão Pagliarini
Reportagens: Odair Antônio Loeff
Plantão: Cristiano Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: