segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jô desperdiça a chance da virada



     Com os desfalques de Índio, Bolívar e Elton suspensos, D`Alessandro e Tinga lesionados e o artilheiro Damião na seleção, Dorival Júnior precisou modificar as peças em todos os setores do campo. Na zaga os garotos Juan e Rodrigo Moledo receberam oportunidade de começar uma partida com a camisa titular. No meio, Bolatti voltou a vestir a camisa 8 ao lado de Guinãzu. Fechando o meio, Andrezinho e Oscar foram os responsáveis pela armação das jogadas de ataque. Na área, Delatorre e o centroavante Jô formaram a dupla de ataque.
     Depois de jogar ao lado de Leandro Damião, artilheiro do Inter com 9 gols pelo Campeonato Brasileiro, Jô pela primeira vez jogou na sua posição de origem, como centroavante. O camisa 9 teve um primeiro tempo apático desperdiçando boas oportunidades de abrir o placar. Aos 34min, Rodrigo Moledo derruba Osvaldo na área, e o árbitro da partida, o Sr. Wilson Luiz Seneme marcou o pênalti. Washington, que vinha ameaçando a zaga colorada, bateu alto no canto direito, sem chances para o goleiro Muriel. Ceará 1 a 0.
     Para o segundo tempo, Dorival chamou Ilsinho para o lugar de Delatorre. Diferente do primeiro tempo, o Inter adiantou a marcação e logo aos 20seg, Jô com categoria marcou seu primeiro gol com a camisa colorada. Restando 45min para o término do jogo, Jô e Oscar desperdiçaram boas oportunidades de virar o placar e de somar 3 pontos fora de casa.
     Com o empate, o Inter não alterou sua posição na tabela, permanecendo na 10ª posição com 29 pontos. Próximo jogo, dia 07 de setembro às 16horas no estádio Beira-Rio contra o América-MG.

Ficha técnica:

*04 de setembro de 2011
Inter 1  x 1 Ceará

Inter: Muriel 1; Nei 4, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu (Sandro Silva), Andrezinho e Oscar (Alex); Dellatorre (Ilsinho) e Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

Ceará: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio (Edmílson) e Enrico (Felipe Azevedo); Osvaldo e Washington.
 Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (SP), auxiliado por Fabio Baesteiro Kildenn (SP) e Tadeu Lucena (PB).
Local: às 18 horas no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza – CE.
Gols: 1ºT: Gol do Ceará aos 35min,Washington de pênalti; 2ºT: GOOOL do Inter, Jô aos 20seg.
Cartões: Inter - Rodrigo Moledo, Nei.
Classificação: 10º colocado com 29 pontos.

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Zé Aldo Pinheiro
Comentário: Wianey Carlet
Reportagens: Eduardo Gabardo
Plantão: Cléber Grabauska




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: