segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kleber desperdiça pênalti e Inter só empata em casa


    A Semana Farroupilha em que gaúchos e gaúchas de todas as querências exaltam o tradicionalismo, não poderia ser mais bagual para a nação colorada. Em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, o Inter recebeu em solo gaúcho o Coritiba. O que poderia representar uma posição no G4 acabou em frustração após o empate em 1 a 1.
     Em campo estavam às equipes que lideravam a artilharia da competição, ambas com 39 gols. O Inter, logo no primeiro minuto abriu o placar com Oscar. Além de assumir a artilharia com 40 gols, o Inter somava 38 pontos assumindo assim a 5ª colocação. Tudo se encaminhava para uma vitória naquela tarde, não fosse o segundo tempo e o gol do Coritiba.
     Assim como no primeiro tempo, o segundo foi marcado com um gol logo no início da partida.  Aos 2min, Emerson empatou a partida para o Coritiba. Faltando 45 minutos para o término do jogo, o Inter desperdiçou uma cobrança de pênalti com Kleber e a chance de somar 3 pontos. Além do pênalti desperdiçado, duas bolas na trave foram as oportunidades mais claras criadas para virada colorada.
   Os resultados negativos colocaram o Inter  na 7ª colocação da tabela  de classificação, com 36 pontos. Pontos desperdiçados contra o Santos (3 x 3), contra o Ceará (1 x 1), colocariam o Inter na 4ª colocação com 42 pontos, atrás apenas de Vasco (45 pontos), São Paulo (44 pontos) e Corinthians (43 pontos).
     Como não é possível reverter o “se” tivesse vencido, a solução é buscar os pontos perdidos nos próximos compromissos. Quarta-feira, dia 21 contra o Figueirense às 21 h50min no estádio Orlando Scarpelli. Depois o adversário será o Atlético-MG, domingo, dia 25  às 16 horas no Estádio Beira-Rio.


INTER 1 x 1 Coritiba

Ficha técnica:

INTER: (4-4-2): Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Elton, Guiñazu, Andrezinho (Jô) e Oscar; Dellatorre (Ilsinho) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba: (4-4-2): Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas Claro e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Tcheco (Gil) e Rafinha; Marcos Aurélio (Everton) e Bill (Caio Vinícius).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF), auxiliado por Marcelo Van Gasse (FIFA-SP) e Fabrício da Silva (GO).
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Público: 20.360 (18.069 pagantes).
Renda: R$ 296.150,00.
Cartões: Coritiba - Emerson, Tcheco, Vanderlei, Rafinha, Lucas Mendes; Inter - Ilsinho.
Gols: 1ºT: GOOOL do Inter, Oscar a 1min; 2ºT: Gol do Coritiba, Emerson aos 2min.

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Pedro Ernesto Denardim
Comentário:  Adroaldo Guerra Filho
Reportagens: Eduardo Gabardo, André Silva, Filipe Gamba e Luciano Périco.
Plantão: Cléber Grabauska




Poliana Patricia Glienke
Acadêmica do curso de Jornalismo UPF/PF
Assessora de Marketing do Consulado do Inter em Não-Me-Toque
Twitter: @policolorada
54 9174 1875 ou 54 9616 3292

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: